domingo, 30 de novembro de 2008

Decreto que regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.

Caro leitor,
 
Em algum momento você já deve ter se aborrecido, para ser bem condescendente com a situação, com aquelas ligações suas feitas para um tal SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor também chamado de Call Canter, buscando reclamaar ou defender algum direito seu referente a algum consumo de bens e serviços. Já notou que é muito comum ficarmos aguardando  por minutos a fio ser atendido ouvindo, sem a nossa vontade, músicas indesejadas até sermos atendidos e isso claro se não cair a ligação. Na segunda-feira próxima entra em vigor  o decreto 6.523/2008 que regulamenta as regras para os Call Centers, visando reduzir o tempo de espera e a burocracia, além de aumentar a proteção ao consumidor (agente mais fraco na relação de consumo empresa-consumidor). Leia na integra o decreto e fique antenado com os seus direitos. Ah! Não deixe de cobrar, pois é lei e um direito seu
 
DECRETO:
 

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