terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fique atento com o PAS neste próximo final de semana

Mais de 60 mil candidatos vão fazer as provas no próximo fim de semana. Eu já havia colocado neste mesmo blog algumas digas de livro filme, temas, etc, indicando o que poderiam cobrar no subprograma (veja no arquivo do blog).

Cuidado! A divisão das provas em disciplinas acabou. Várias disciplinas distintas poderão estar num mesmo item de forma interdisciplinar, além disso, Filosofia e sociologia estão no PAS com força total e formalmente.

Os candidatos perderam a chance de escolher uma prova de artes (cênicas, visuais ou música), têm que responder às três. Ah! uma coisa a mais, foram introduzidos diferentes tipos de itens de avaliação. Aos tradicionais tipos A (certo e errado) e B (resposta numérica), foram acrescentados os de tipos C (múltipla escolha) e D (resposta construída).

DATA DAS PROVAS

6(1ª etapa) e 7 de dezembro (2ª e 3ª etapas)

Seja pontual, pois as avaliações começarão às 13h. Os portões dos locais de aplicação serão abertos às 12h.

Duração dos testes: para os candidatos de 1ª e de 2ª etapas terão 4 horas e os de 3ª terão 5h para fazerem as provas. Os candidatos deverão permanecer na sala de provas por , no mínimo, uma hora após o início das avaliações e só podem levar os cadernos de provas faltando 15 minutos para o fim dos testes.

Leve com você: carteira de identidade, o boletim informativo (que consta nº da sala de prova), caneta esferográfica preta (somente as de material transparente).
Outros documentos que servem como identidade: carteiras expedidas pelos comandos militares, passaporte, certificado de resevista, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação (com foto). Perdeu a Carteira de Identidade ( leve Boletim de Ocorrência Policial expedida, no máximo, há 90 dias).

Proibido: não serão admiridos aparelhos eletrônicos de espécie alguma, nem óculos escuros, relógio, boné, chapéu, cachecol, lápis e borracha.

Segurança: os candidatos poderão ser submetidos a detectores de metais na entrada das salas e à coleta de impressões digitais. Evite usar objetos que contenham metal.

Boletin de desempenho: acompanhe a partir de abril no portal do cespe: www.cespe.unb/pas

Informações e dúvidas: Núcleo de Atendimento ao Candidato - Telefone: 3448-0100 ou pelo email: sac@cespe.unb.br

fonte: Caderno Gabarito - Correio Brasiliense - 1/12/2008

Nenhum comentário: